LOADING

Follow me

Pulseiras Masculinas
06/03/2017|blogDicasModa

Pulseiras Masculinas

Pulseiras Masculinas

Para os homens que querem ir mais além do que o habitual, as pulseiras masculinas são uma garantia para um visual autentico, pois a variedade de modelos é muito extensa e combinam com qualquer estilo, seja o básico o discreto, o social ou o descolado.

As pulseiras masculinas são a confirmação para quem deseja ter um visual interessante e na moda, muitos homens já aderiram a essa ideia que promete combinar e deixar qualquer look mais completo.

Esse acessório masculino contribui com qualquer homem que queira ficar mais descolado sem perder a elegância, por isso eles devem apostar no modelo certo para cada ocasião, seja ela formal ou casual.

Mas se você tem duvida sobre quais os modelos que existem, ou quando e como usá-las confira as nossas próximas dicas de pulseiras masculinas e fique por dentro desse assunto que está na moda.

Pulseiras masculinas: Descubra o seu estilo

Com certeza você já viu por aí muitos homens usando pulseiras masculinas super estilosas, com diferentes tipos de modelos que combinam com cada estilo.

Se você quer descobrir qual combina mais com você para aderir a essa tendência, veja algumas dicas incríveis que separamos para você:

  • Para os perfis mais discretos

Se você é um cara que não gosta de chamar muita atenção, os modelos de pulseiras discretas são as mais indicadas.

Dá para aderir a moda com alguns modelos mais básicos e modestos, como por exemplo, pulseiras de couro ou de prata e ouro.

Esses modelos são mais usados em compromissos mais importantes e sociais onde todo o visual precisa ser mais neutro.

  • Pulseiras com relógio

Esse outro acessório masculino muito usado pode ser um aliado na hora de combinar as pulseiras masculinas, ajudando equilibrar o visual e fazendo uma combinação perfeita.

Mas para isso é preciso saber combinar os dois estilos, sempre use pulseiras com cores semelhantes a do relógio para não contrastar.

É importante usar as pulseiras para incrementar cada visual, então se o relógio for mais clássico (prata ou ouro) opte por acessórios no mesmo estilo.

Vale a pena usar tudo no mesmo lado do braço, isso vai depender apenas do seu gosto. Só escolha modelos mais finos para não contrastar com o relógio e deixe as mais grossas para o braço oposto.

  • Pulseiras Coloridas

As pulseiras coloridas são usadas em ocasiões mais descontraídas, na hora de combinar você pode escolher por cores mais chamativas ou harmonizar o visual com cores mais neutras.

Esses modelos de pulseiras contribuem para um visual mais despojado, então vale apostar na quantidade e concentrar todas em um braço só.

  • Braceletes

Muitos homens preferem usar estilos de pulseiras maiores como os braceletes, ou incrementar junto de pulseiras menores, tudo vai depender do estilo de cada um.

Esse estilo de pulseira é mais alternativo e se adéqua a vários tipos de ambientes além de conseguir deixar um visual mais equilibrado e harmônico.

  • Pulseiras nos dois braços

Para quem gosta de ousar, usar as pulseiras nos dois braços é muito interessante, basta saber dosar para não ficar extravagante.

Para quem optar por pulseiras nos dois braços o indicado é usar camisetas no lugar de blusas longas para os acessórios ficarem a mostra.

Você pode optar também por um mix combinando pulseiras prateadas de couro e até mesmo braceletes, pra quem gosta de um visual ousado esse estilo é a escolha certa.

  • Pulseiras de couro

Esse acessório fez maior sucesso e caiu no gosto do publico masculino que conseguiu popularizar as pulseiras de couro em pouco tempo.

São diferente tipos de modelos, dos mais trabalhados aos mais básicos prontos para ajudar complementar qualquer visual seja ele mais tradicional ou arrojado.

  • Pulseiras de ouro e prata

Esses modelos são usados em ocasiões mais especiais, geralmente em formato mais clássico e tradicional.

Muitas pessoas usam esse acessório para modernizar o estilo e deixar ele mais elegante, vale à pena investir.

Pulseiras masculinas: Comentários finais

Como você pode perceber é grande a variedade de modelos de pulseiras masculinas, independente da ocasião ou da roupa sempre vai ter aquela para ajudar a complementar o visual e deixá-lo mais autentico. Vale à pena apostar nessa tendência!

 

 

no comments
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *