Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já passou o tempo em que os homens deixavam de usar certos acessórios por acreditar que eram estranhos para o sexo masculino, ou simplesmente por não terem o hábito de usá-los. Nos últimos anos o uso de acessórios masculinos se tornou algo bem comum e naturalizado, estilo com colares, pulseiras e anéis, passam a ser algo bastante comum de ver pelas ruas. Desse modo, os homens da atualidade começaram a criar estilos alternativos tanto no dia a dia, como também em ocasiões que tendem exigir as produções mais elaboradas.

Os acessórios masculinos pulseiras e colares são fáceis de combinar, basta que comece a usar a criatividade e aplicar os mesmos na produção conforme o estilo que deseja adotar. Mas atenção para não exagerar, pois dependendo da quantidade de colares ou pulseiras que são colocados na produção é capaz de deixar o visual sobrecarregado e sem “identidade”, o que tecnicamente acaba prejudicando todo o esforço de criar produções mais estilosas.

Ainda sente dificuldades de combinar acessórios masculinos pulseiras e colares? Confira abaixo algumas dicas eficientes para que comece a usar esses acessórios com frequência.

Você não precisa combinar as pulseiras com os colares

Ao contrário do que os homens pensam, não é necessário combinar as pulseiras com os colares. Entenda que a combinação de ambos acessórios não é feita com frequência e a mesma pode deixar a produção, no mínimo, sem graça. O objetivo de usar o acessório é justamente para completar o seu visual e deixá-lo despojado, ou elegante.

Não tenha medo de misturar acessórios que sejam de materiais diferentes

Você pode combinar um colar de prata com cordões mais simples, assim como criar um pulseirismo com modelos de pulseiras aleatórias. Entenda que não existe obrigação dos homens combinarem de maneira perfeita cada acessório que aplica em suas produções, mas sim seguir a ideia de complemento. Um acessório precisa complementar o outro, e não se sobressair a ponto de estragar a proposta da produção. Tenha cuidado com isso.

Foque no uso de colares maiores, não deixando tão colados no pescoço

Para os homens é interessante que façam uso de colares mais folgados, e por isso, não opte por colares mais justos ao pescoço. A ideia é deixar o visual mais despojado e um colar colado no pescoço não combina com praticamente nada. Outra dica é tomar cuidado para que não usar uma variedade de colares do mesmo tamanho em uma única produção, isso pode deixar o seu visual de fato sobrecarregado.

Atenção ao estilo de produção que pretende usar para melhor combinar acessórios

Você precisa encontrar uma certa coerência para com o uso dos acessórios masculinos pulseiras e colares. Se deseja usá-los para incrementar a produção deve se atentar aos elementos da mesma. Por exemplo, para a produção despojada do dia a dia é possível o uso de colares e pulseiras mais simples, enquanto as produções elegantes usadas para a ocasião mais séria exigem peças que sejam, no mínimo, mais “finas” e de fato clássicas. O uso de caveiras e colores de cordinhas, não são bem-vindos para eventos mais elegantes.

Crie uma espécie de conexão entre pulseiras e os colares

Está certo que não existe a necessidade de combinar as pulseiras com os colares, mas é interessante que crie uma conexão entre ambos os acessórios. No caso, a ideia é que ao colocar um colocar de estilo “X” tente combiná-lo com uma pulseira que seja semelhante. Trata-se de uma dica para os homens com dificuldades de usar acessórios, com isso devem se basear em itens específicos para melhor compor as suas produções.

Dicas de como usar Acessórios Masculinos Pulseiras e Colares

As dicas acima podem te ajudar a montar produções com acessórios de fato mais bonitas, mas entenda que é crucial não exagerar e sim encontrar um equilíbrio a partir do uso do acessório. Assim, pode evitar sobrecarregar e prejudicar o visual.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *